Gostaria que a Autarquia Municipal, o SAAE Ceará-Mirim/RN disponibiliza-se em formato PDF o projeto relativo a ampliação e reestruturação da rede de distribuição de Aguá de nossa Cidade. Ainda também já solicito o envio para meu e-mail pessoal haureliano@bol.com.br, a analise físico-química da água advinda dos poços tubulares da adutora principal Extremoz-Ceará-Mirim-Reservatório Central.
sábado, 25 de maio de 2013
quinta-feira, 23 de maio de 2013
E assim surge as grandes ideias...
Tampinha de garrafa - Foram várias tentativas: de vidro, cortiça e porcelana. Mas as bebidas gaseificadas precisavam de tampas mais fortes, capazes de resistir à pressão. E o único material forte o suficiente, o metal, deixava um gosto ruim na bebida. A solução, que surgiria apenas no final do século 19, foi simples: uma pequena borracha que separasse o metal do conteúdo, protegendo o líquido.
O tal do Leite do Governo é usado pra fabricar queijo e doce?
De acordo com comentários de ouvintes da rádio 105 FM de Ceará-Mirim/RN o Programa do Leite desenvolvido pelo governo do RN esta sendo usado em nosso município de forma adversa. O leite que é pra ser destinado para as pessoas carentes estar sendo usado pra fabricar queijo e doce de leite. É lamentável como as ideias são boas mais as práticas são sempre falhas...
Deu no Blog de Meu Amigo João Andre...Ceará-Mirim Livre e Metropolitano...
POLÍTICA NEW FLASH
"#A vereadora de Ceará-Mirim, Lila de Otacildo, quebrou o "pau da barraca" em entrevista concedida na manhã desta quarta-feira (22) a uma emissora de Rádio da cidade. Segundo Lila, a forma como foi levado a votação em plenário o parecer do presidente da comissão de finanças, vereador Franklin Júnior, sobre o projeto de municipalização da previdência pelo município de Ceará-Mirim não foi nada convencional. O parecer foi levado a votação sem uma previa análise dos demais vereadores que fazem parte da comissão, a própria vereadora Lila e o vice presidente da casa, vereador Marcos Túlio. Apesar deste "imprevisto", a vereadora não perdoa a ação do presidente da casa, vereador Renato Martins, que por um momento em que Lila saiu do plenário para pegar o seu celular esquecido no carro, o presidente aproveitando a sua ausência e das suas prerrogativas de presidente da casa, nomeou a vereadora Paula de Zé das Chagas para votar o parecer, que obviamente seria voto favorável ao parecer. Já era do conhecimento da casa que Lila iria pedir vistas do processo, o que lavaria mais alguns dias para esta votação, e isso contrariava a "tropa de choque" do prefeito Antônio Peixoto que quer pressa na aprovação deste polêmico projeto. Lila estuda as possibilidades de anular esta votação na justiça, o que não será tarefa muito fácil, conversando com um ex vereador que conhece a casa parlamentar como ninguém, ele me disse que a atitude de Renato estava dentro do que pede e manda o "regimento interno da casa". O ato do presidente Renato Martins foi proposital, ou uma simples coincidência? você decide!"
Cometário do Blog: Poucos homens tem a coragem que a vereadora Lila de Otacildo teve...
Muita Água e boas bolas perdidas pelo FLU...
Não foi o resultado que a torcida esperava. O Fluminense apertou, mas não conseguiu furar o forte bloqueio do Olimpia-PAR e ficou no 0 a 0, na primeira partida das quartas de final da Libertadores.
Com o resultado, o Tricolor terá de vencer ou empatar com gols no Paraguai para sair com a vaga. O Alvinegro passa para as semifinais com uma vitória simples.
sábado, 11 de maio de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)