sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Água Direito ou Favor?


Pergunto sobre algo que é meu direito enquanto cidadão e me vem essa pergunta, pena que é de um anonimo COVARDE. Todas as minhas publicações tem nome e conteúdo, esta simplesmente diz que sou um nada, E IMAGINE SE EU FOSSE O TUDO. ELE NEM TERIA ESCRITO NADA...COVARDE E ESTE CIDADÃO ANONIMO...

Esse babaca deve ser um "Chupa OvO" desde belo governo de incompetências e descaso com o bem publico, como este comentário foi posto na publicação de Água Direito ou Favor? Vai mais uma para você "babaca" estarei providenciando junto a UFRN, a analise físico-química na água que chega a minha casa e divulgarei neste Blog e também no Facebook, como já sei que a vários dias não adicionam cloro a água, vai ser um barulho a mais para a incompetência do mais promisso governo de todos os tempos...

Comentário Postado:

Meu amigo e quanto vc recebe por mês? Me parece q vc é um fracassado para estar reclamando tanto do governo peixoto! Já passou dos 30 e ainda num tem nada de futuro, cresça e apareça rapaz! va estudar e pare de criticar você é um nada.

Não deveria responder mais responderei a esse COVARDE...

Ganho em torno de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) por mês, Não sou fracassado e muito menos reclamando do Governo Peixoto, estou tão somente requisitando meu direito como CIDADÃO BRASILEIRO, pois Ceará-Mirim/RN esta inserida em solo pátrio é a cidade não é e nunca será de nenhum Prefeito e sim da População que nela vive. Com certeza já passei dos trinta, um 05 meses, o que você que dizer que não tenho patrimônio realmente não tenho mais terei com esforços próprios e nunca me pendurando em quem quer que seja. Crescido já estou e pronto para o que der e vier, realmente e um problema a falta de estudos por isso voltarei o mais breve possivel para concluir a minha primeira formatura que falta apenas 18 meses, E PARA DE CRITICAR SÓ QUANDO ESTIVER MORTO, agora vejamos bem eu sou um nada para você e VOCÊ ANONIMO É O QUE? 

Nenhum comentário: