quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Parabéns ao Dr. Marcílio Dantas e ao Dr. Marcílio Dantas Jr.


Campanha muito bem criada e desenvolvida ao longo do pleito de 2012, me surpreendeu a votação expressiva com recursos escassos em relação aos concorrentes mais sem duvida Marcílio Dantas em seu humilde grupo mostraram que com respeito e carinho pelo próximo o pouco se torna muito. Deste já desejo toda paz e expresso minhas mais humildes e sinceras desculpas por pensar que era uma campanha sem capacidade de lograr exito, mais foi visto por mim e por todos que o mais importante e persistir e busca o melhor para todos. Tem deste já todo o meu respeito. Muito obrigado...E parabéns a você meu nobre amigo Marcílio Dantas Jr., Você mostrou a mim e a todos que estar preparado para compartilhar de seus conhecimentos para com a nossa cidade. Parabéns também a De Assis por demostrar capacidade e desenvoltura em mais essa nova caminha, parabéns também aos candidatos que através da união e empenho conseguiram sua representação na Câmara Municipal em nome do jovem João Carlos, parabéns também a todos os familiares por acreditaram em seus entes e uniram forças. 



Parabéns, Parabéns e Parabéns...2014...2016...2018...2020...

Nenhum comentário: