terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

O Globo Futebol Clube & Estádio O Baretão


Empresário concede coletiva na FNF sobre proposta de estádio ao América


A empresa MPB Empreendimentos oficializou proposta de parceria como América para receber jogos do clube no estádio Barretão, em Ceará Mirim/RN. O conteúdo será apresentado em entrevista coletiva nesta terça-feira (19), às 16h00min, na sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol - FNF, momento em que o empresário Marconi Barreto irá detalhar as possibilidades de vantagens que o alvirrubro poderá ter. 

Durante o encontro com a imprensa, Barreto apresentará mais informações do projeto e seu clube, o Globo Futebol Clube, que irá participar da 2ª Divisão do Campeonato Potiguar em 2013 e de seu projeto de arena multiuso.

Segue convite enviado da coletiva de imprensa:

COLETIVA DE IMPRENSA

CONVITE

O presidente do Globo Futebol Clube, Marconi Barreto, novo filiado da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol - FNF, em função do empreendimento do estádio Barretão, em Ceará-Mirim/RN, e sobre os últimos acontecimentos que envolvem a proposta entregue pela minha empresa MPB Empreendimentos ao América Futebol Clube, convido a imprensa para uma entrevista coletiva, na sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol - FNF, nesta terça-feira (19), às 16 horas, localizada à Rua Marcílio Furtado, 2017, Lagoa Nova, por trás do Center Carnes, da avenida Prudente de Morais .

Desde já agradeço a presença de todos.

Marconi Barreto
Presidente do Globo FC

Nenhum comentário: